Como instalar o MeuSPY em celulares com Android 8 e 9

Aprenda a instala o MeuSPY.com em celulares com Android 8 e 9, para instalar em Android 7.1 e anteriores clique aqui.

1º abra o navegador do celular que deseja monitorar e acesse o site servidor.in, depois clique em Download, depois em OK e então em abrir como mostra a imagem abaixo.

Caso seja a primeira vez que esteja instalando aplicativos no celular sem ser pela Google Play, vai aparecer a mensagem como na imagem abaixo, basta clicar em Origens Externas e depois marcar a opção Allow from this source, depois disso pressione o botão voltar.

Então clique em Instalar, aguarde a instalação e clique em Abrir.

Depois você deve dar permissão ao aplicativo, clicando em Permissões e depois clicando em Permitir para todas as permissões que aparecer, depois clique em Continuar.

Informe seu usuário e senha cadastrados no MeuSPY.com ou caso não tenha um usuário e senha você pode se cadastrar na hora.

Depois clique em Administrador e em seguida desça a barra de rolagem e clique em Ativar o administrador deste dispositivo.

Depois clique em Acessibilidade, selecione o serviço Google Services, ative o serviço e clique em OK na mensagem que vai aparecer. Esta opção é obrigatória para pegar conversas do WhatsApp.

Depois clique em Configurar e ative a permissão como na imagem abaixo.

Repita o processo anterior.

Esta opção é como as anteriores porem você deve aguardar 3 segundos apos ativar para que abra a próxima tela.

Depois clique em Capturar Tela, e marque a opção Não mostrar novamente e clique em Iniciar Agora.

Depois clique em Notificações e ative as notificações com nome de Google Play Services

Este etapa é muito importante!Clique em Finalizar Instalação, depois Desative a opção Verificar ameaças de segurança e clique em OK na mensagem que vai aparecer, depois disso o aplicativo esta instalado.Lembrando que as vezes esta opção esta dentro de uma bolinha no canto superior direito da pagina.